sábado, 29 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 20

justin: pior que ela sabe , foi ela que disse pra mim dormir aqui com você.
vc: aaf , ela vai me matar :@ 


 Na mesma hora a vó dela entrou no quarto .Agente ainda estava "abraçados" como fomos dormir ontem .Eu me sentei na cama e a vó da (seu nome) disse:


vó: já pode ir Justin , vá tomar um banho .
vc: haha ta expulsando o Justin do quarto pra ninguém ver a cena do crime u-u
vó: não estou brincando mocinha 


 Eu me levantei da cama e peguei minha camisa do chão e sai do quarto.


 - Vc On -


 Justin saiu do quarto e eu disse:


vc: não sou mais criança você não pode me bater 
vó: eu não vou te bater você ta de castigo , sem celular , skate , computador sem mesada sem nada por 1 mês e nada de ficar saindo pra lá e pra cá , a partir de hoje é escola e casa!
vc: ta eu mereci , mais e o Justin ele também saiu escondido  .
vó: só que ele não saiu da festa bêbedo e quase pelada! e além disso eu já falei com Pattie 
vc: não grita minha cabeça ta doendo..
vó: agora você fala não grita né ? já perderam a aula mesmo , sai logo do quarto , quando Justin sair do banheiro você vai tomar banho!


 Eu sai do quarto e fui até a cozinha , peguei um copo d'água e  quando voltei vi Justin saindo do banheiro de bermuda e sem camisa , com uma toalha envolta do pescoço e com o cabelo todo molhando eu o ignorei pegando minha toalha e entrando no banheiro . Tomei banho e vesti isso:


  (sem a bolsa e o óculos )


 Voltei pra sala e o Justin tava vendo TV  , sentei no sofá ao lado e fiquei vendo TV com ele .Minha vó tinha saido mais não demorava para voltar .Justin olhou pra mim e disse: 


justin: melhorou a dor de cabeça ? 
vc: nem um pouco .-.' mais... Justin ontem eu fiz ou falei alguma... besteira ?
justin: kkkkk não , bom você só disse que eu era um idiota , chato...
vc:haha só falei a verdade =D
justin: você também disse que me amava que eu era supeeeer sexy .... 
vc: kkkkkkkkkk ta bom por favor Justin não me faça rir kkkkkk  para serio!! 
justin: que foi ? eu sou muito sexy sim tá ? e você que disse isso U_U

vc: posso até ter dito isso mas eu estava bêbeda ai ai ...
justin: ta bom , pensa que eu acredito eu sei você você me ama ruunf'
vc: sabe né , sabe muito errado isso sim , 
justin: diga o que quiser ¬¬'
vc: afs' rsrs vou descansar um pouco pra ver se melhora essa dor de cabeça ;*


 Subi pro meu quarto e deitei na cama , não conseguia dormir , só fiquei ali deitada na minha cama com os olhos fechados.Alguém abriu a porta , era o Justin ele entrou no quarto fechou a porta e disse:

24 comentários:

Anônimo disse...

1ª a comentar huhuuu **momendodançinha** kkkk posta posta logoo
O sera q ele vai dizer ??

Beki Fanfincs disse...

AAAH continua quero saber o que vai aconteceer nevorsimos

ღ We Found Love ღ disse...

Oh Gosh. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua.

Anônimo disse...

Ainn Continuaa por favor ...que curiosidadeeeee Posta Logooooo pelo amor de Deus kkkk #Necessito kkkk

Vick disse...

Continua amor ta muito bom !!!
eu quero saber oq o justin disse por favor continua rapido !!!

Anônimo disse...

Posta logo eu tô ansiosa aqui menina!

Gabriella disse...

Amooore escreve logo :)
KKKKKKKK' Muuito curiosa .
O que será que o Juss vai falar com ela ???

Anônimo disse...

Aiiii meu deus posta logo !!!! eu toh ficando doida com suas histórias elas são mt legais !!!
Quando eu acordo é a primeira coisa q eu faço é ver o seu blog!!!!!
Acho q vou mandar suas histórias para uma editora vc vai faturar milhões com isssooooooo!!

Anônimo disse...

Aiiii meu deus posta logo !!!! eu toh ficando doida com suas histórias elas são mt legais !!!
Quando eu acordo é a primeira coisa q eu faço é ver o seu blog!!!!!
Acho q vou mandar suas histórias para uma editora vc vai faturar milhões com isssooooooo!!

Puro amor Justin bieber disse...

aaaaaa OMG continuaa eu vo fica lokonaa akiee kkkkkkkkkkkkkkkk

Best Friends disse...

Ta muito perfeito plz continua loggooo! LEGGO

Daiana Pimentel disse...

Continua '

Sweet Girl disse...

HAHA OQUE SERA QUE ELE VAI FAZER ??o.o

CONTINUAA

ツKaarool Cαvαlcαntє●•ツ disse...

continuaaaa, ta muuuito boom

Hellen Cristina disse...

continua amore ta muito bom pf continua

Miley Cyrus BR disse...

OMG CONTINUA CONTINUAAAAAA, EU TO AMANDO ESSSA FIC, TÁ MTT LEGAL, OQUE ELE DISSE? CONTINUA LOGOOOOOOOO

Anônimo disse...

amei, amei e amei, simplesmente!

Anônimo disse...

aaaaah, continua diiwa *-* A MELHOR até agora <3 #jalimuitas

Anônimo disse...

posta por favor ta otimo

Carolina disse...

MOTHER OF GOD, QUE LINDS, AMEI MUITO , CONTINUA ? ):

Andy Rodrigues disse...

Amei continua por favor quero ler log o proximo capitulo

Chris ~ disse...

Continuua ' amaando mtto ' >.<

gabrela disse...

EEIII ME DIVULGA BB?
http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
Seguindo seu blogg retribui? PLEASE .

Catarina Aguilar disse...

Divulga meu blogue, sff:
➬ http://sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt


Peace and Love ☯