terça-feira, 18 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 16


 Ele se virou e continuamos a lição , as aulas terminaram e na saída eu não vi a (seu nome) então fui sozinho pra casa , cheguei e ela estava no sofá vendo TV fui até ela e disse:

justin: como chegou mais rápido que eu? 
vc: e isso é da sua conta ?
justin: cade sua vó ?
vc: sei lá deve ter saído o almoço ta pronto se quiser comer ... 
justin: vou tomar banho  , 


 - Vc On - 

 Justin disse que ia tomar banho , deixou a mochila no chão e subiu pro banheiro .Fui pro meu quarto e quando fechei a porta , ouvi um barulho vindo do banheiro e fui até a porta do banheiro , bati e disse:

vc: Justin , você ta bem ?
justin: aaaai não , eu cai 


  Eu abri a porta e ele estava jogado no chão tadinho! :(  Eu o ajudei a se levantar e fomos pro meu quarto , ele sentou na minha cama e eu disse:

vc: Justin ,  o que aconteceu ? 
justin: aai eu fui ligar o chuveiro pra tomar banho e depois  fui pegar uma toalha quando voltei  o chão tava molhado e eu estava descalço e escorreguei ...
vc: tira a camisa ela ta com sangue!


 Ele tirou a camisa e eu ajudei , ele deitou na minha cama com a barriga pra baixo , vi que tinha um corte nas costas dele e disse:


vc: já volto


 Sai do quarto e peguei uma necessaire que tinha no banheiro , voltei pro quarto peguei um gel bactericida e ele disse:


justin: vai arder ?
vc: af só vou fazer massagem Justin
justin: se vai fazer massagem , você pode sentar em cima de mim! não tem problemas e fica mais facil
vc: ta...


 Tudo bem ele estava machucado e eu sentei encima dele como pediu , passei o gel em suas costas e fiz massagem nas costas dele e ele gemeu de dor e disse:


justin: aaaawn ta tão bom


 Fiz um curativo no corte e disse:


vc: chega né....olha eu te ajudo a levantar e vamos pro quarto de hospedes você veste uma outra camisa e fica descansando um pouco...
justin: espera

 - Justin on -


 Ela fez massagem nas minhas costas que estava mesmo doendo , suas mãos eram magicas , eu me virei fazendo com que ela ficasse no meu colo , coloquei minhas mãos em volta da cintura dela. Alguém abriu a porta e era.........

~~ comentário Vick  sim amr já divulguei e quem quiser mandar suas #IBH eu também divulgo com muito prazer :D ~~ 

21 comentários:

Anônimo disse...

Continuaa logoooooo

Anônimo disse...

Por Favor posta ainda hj !!!!!!!!!! POR FAVOR to amando ! HAHAHa

Thaty disse...

Muito Lindo Ameii...
continuaa hoje se puder...
continuaaa

Anônimo disse...

Por favor não demora a postar please

@Belieber's - Fran disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAcontiniu a amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Best Friends disse...

Ta perfeitoo continua logo! Divulga o meu blog plzzz! http://bffimaginebeliebers.blogspot.com/

Vick disse...

Obrigada amor obrigada mesmo deus te abençoe

ツKaarool Cαvαlcαntє●•ツ disse...

continua pleaseeeeee

Laura Aboud disse...

Aaaaa ngm devia entrar nessa hr nãaao , mas ta lgl , só acho eles tão enrrolando d+.
Laura.

isabelle disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA. Diva taah perfeita a tua #IB

Anônimo disse...

Muitoooo lindo continuaaa!

justinbieber.kidraul disse...

aawn super fofoo taadinho do jusss continua logo

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO O OUTROOO MUUUUUITO BOM, <3 *-*

Sweet Girl disse...

AII' QUE LINDOOO ,,CONTINUAA
DIVULGA O MEU TBM LINDA ?
gersiane.blogspot.com
OBR

Nathasha Kirdeikas disse...

voce esta me matando de curiosidades ... por favor continua

Anônimo disse...

Pooostaaa loooogoo

Anônimo disse...

oooh myyyy posta logggooo, continua ta muito bom *-*

Anônimo disse...

CAAARA SE VOCE NÃO POSTAR LOOOGO EU VOU AI E VOU TE MAAAAAAAATAR , OOOOOOOOOOOOOMG

POSTA
POSTA
POSTA ,
SUA #IB É A MELHOR DAAS MELHORES .
VOCE É A MELHOR DA MELHOR DO MUNDO EM SABER FAZER UM IMAGINE .

QUERM ABRIU A PORTA QYUERNEDGv /:
}?/?//??}//}CXTO DESESPERADAa meninena
POSTA

Anônimo disse...

ahhhhhh me ajuda divulgar o meu bolg meu meu orkut é mirela.adao@hotmail,com aaaahh muito fofo o seu imagine belieber . meu mesn é o mesmo que do orkut me ajudaaaa beijos mirela

Anônimo disse...

meu bolg http://myworldimagine.blogspot.com/p/imagine-belieber-mistletoe-1_16.html
ahhh me ajudaaaaaaaaaaa beijos mirela

Anônimo disse...

justim biba um orror ru soube que ele bejou um cara na frente da selena gomez por isso que eles brigaram