segunda-feira, 24 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 17


 Ela fez massagem nas minhas costas que estava mesmo doendo , suas mãos eram magicas , eu me virei fazendo com que ela ficasse no meu colo , coloquei minhas mãos em volta da cintura dela. Alguém abriu a porta e era.... o Chaz! .Quando ele abriu a porta me lembrei da maldita aposta , eu tinha esquecido , ela tinha me ajudado e eu realmente senti alguma coisa por ela , por meio segundo .Ela se levantou e disse:

vc: Chaz , oque se ta fazendo aqui ? como entrou ?
chaz: pela porta '-' haha sua vó tinha chegado e eu queria falar com Justin mas... oque tava acontecendo ?
justin: longa história .-.'
vc: então ta , vou descer e vocês podem conversar como duas mocinhas :) 

  Ela saiu do quarto .

 - Vc On -

 Levei um susto quando Chaz entrou no quarto , eu não sabia o que estava fazendo , ta bom eu sabia mas só deixei rolar , ainda bem que não aconteceu nada fiquei vendo TV até que decidir ir no meu quarto pra pegar a camisa do Justin e lavar .Quando abri a porta ouvi Jstin dizendo: 

justin: Chaz eu me machuquei de verdade isso não tem nada a vê com a aposta !
vc: aaaaah! que aposta é essa! falem agora!
chaz: esqueci que minha mãe... né enntão....xaau!


 Chaz tentou sair do quarto mas eu puxei ele pela camisa e disse:

vc: que aposta é essa Chaz!
chaz: ta ... é que agente fez uma aposta que era o Justin...
justin: não fala!
vc: fala chaz...vai 

 Eu disse me aproximando dele e colocando minha mão em seu rosto e ele falo:

chaz: a aposta era o Justin transar com você ......... falei!! D:

 Ele tentado me beijar mais eu o empurrei e fui em direção ao Justin e o bati com um livro de capa dura que estava na mesinha do lado da minha cama
 ( ashuashuas' finge que a bolsa é o livro U.U )

justin: aaaaaaaaah caralhooo! doeu!
vc: eu não senti nada . 
chaz: ainda bem -.-'
vc: Chaz fica quietinho ta bom !? quem inventou isso?

 Justin olhou pro Chaz e eu disse:

vc: foi você né ?
chaz: você me mandou ficar quieto..
vc: chaz sai daqui agora!!

 Chaz saiu correndo do quarto  , eu fiquei muito muita raiva com aquilo que aposta idiota! :@ era por isso que Justin ficava dando encima de mim .Af! fechei a porta olhei pra ele e disse:


vc: você queria cumpri com aquela aposta ?
justin: que ?
vc: você entendeu , você queria transar comigo?!
justin: depende agente vai transar agora ?

vc: aaargh :@ seu idiota nunca mais de ajudo quando você se machucar!
justin: afz! não ligo
vc: mas bem que você não reclamo quando eu tava fazendo massagem em você né ? x.x
justin: sua chataa!
vc: sai do meu quarto Justin :@
justin: não 

 Ele disse sentando na minha cama , eu o puxei pelo braço e ele disse

justin: quer arrancar meu braço é ? 
vc: como adivinho ?  haha >:)
justin: não vou discutir com você tenho coisa melhor pra fazer!
vc: ah é claro como o que ? fazer outra aposta idiota com Chaz e Ryan ?
justin: Ryan nem sabia dessa aposta
vc: nem sua mãe né ?  mais agora ela vai saber 1


 - Justin On -

 Minha mãe não pode saber , caramba porque fui aceitar aquela droga de aposta?!? Ela estava saindo do quarto e eu me levantei da cama e corri atrais dela a (seu nome) desceu pra sala e falou pra vó dela:


vc: então... a Pattie ligou hoje ?
vó: não porque ?
vc: eu queria falar uma coisa pra ela...


 Ela me olhou com um sorrisinho maligno e disse:




Continuo hj com 10 comentarios #BieberKisses ;*

29 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaah posta logoo

Anônimo disse...

continuaaa!

Anônimo disse...

ta mt bom!

Anônimo disse...

é perfeito continua plese!

Anônimo disse...

to muito curiosaaa!ta muito boooom!

Anônimo disse...

contunuaa, curiosidade mata

Anônimo disse...

le curiosidade matando k continua vv

Anônimo disse...

eaí, posta logo :3

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaah vou morrer de curiosidade!

Anônimo disse...

Quero mais ta perfeitooooo!

Anônimo disse...

Quando vai continuar ta muito booooooooom!

Anônimo disse...

já tem mais de 10 comentarios.....posta logooo......ta mt lindoo!

Vick disse...

isso mesmo já tem mais que 10 comentários, posta logo eu quero ver se ela vai liga pra mãe dele mesmo !!!!!

Anônimo disse...

conntinnnnnnnnnuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa

Whiskey disse...

(leitoranovaa'
AAA Krãa é perfeitoo, continuaa logoo *--*

Anônimo disse...

Haaaa muito bomm amei amei amei posta posta!!!
bjjs

Best Friends disse...

tem + de 10 posta logoooo!!! Ta mt perfeito continuaa

Anônimo disse...

comtinua!!! posta dois capitulos por vez!! esta muito bom!!

Anônimo disse...

Posta mais , ja tem mais de 10 porfavorrrr *-*

Bel Barros disse...

Ai meu deus eu vou infartar CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo amr que vc tem a Deus porfavorrrrr

Anônimo disse...

Continua vai

Isa Carvalho disse...

Continua amo sua IB ! <3

Anônimo disse...

continue

Sweet Girl disse...

COitada de me.. hha bieber se fudeu !!

continua continuaa

Best Friends disse...

Posta logooo plzz

isabelle disse...

Como vc tem coragem de parar ai hein?q me matar eeh??? Eu jaah to quase morrendo aki de curiosidade
Então pelo o amor do Bieber (kkkkkkkkkkkk)continua logo pleaseee

Anônimo disse...

plese plese posta logooo vou morrer de curiosidade!!

Gabriella disse...

Amooooor '
Poosta logoo .
Beeeijo :*

geisa disse...

oi flor eu leio o seu ib e fiz um blog pra mim agora,é novinho,tem como voce divulgar pra mim?tá aqui ó(bieberlandia-dream.blogspot.com)sorri-me,e bora continua ai tá otimo os comenetarios já passaram de 10 em...