quarta-feira, 26 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 19



   Entramos na festa e vimos quase toda escola e outras pessoas dentro daquela casa , se beijando , bebendo e até outras coisas u.u vimos o Leonardo e a (seu nome) disse:
 
vc: afz ele veio mesmo :@
justin: se vira sozinha baby não vou ficar do seu ladinho a festa toda çç'
vc: ai ai idiota , pode deixar que nem vou olhar pra ele


  Vi Chaz e Ryan e eles estavam com três garotas muito gatas , bom Ryan acenou pra mim e eles eram dois , uma era minha (66' .A (seu nome) olhou pra mim e disse:

vc: vai lá , estão te chamando

justin: ai , antes das 2 hrs agente se encontra aqui na sala ok ? 
vc: ta bom papai , xau!!


 Fui até o Chaz , Ryan e as garotas e disse:


justin: eaw gatinhas ^.^
ryan: uma pra cada brother 


 Ryan e Chaz já estavam agarradinhos com as garotas , então eu disse pra que estava olhando pra mim:


justin: qual é teu nome linda?
pessoa:  maria e você é o Justin né ?
justin: linda e esperta .
maria: awn :) vem vamos conversar me conta mais sobre você...


 Nos sentamos e conversamos mais um pouco...Fiquei olhando pros lados tentando achar a (seu nome) ,  até que a maria disse: 


maria:Justin ta me ouvindo ?
justin: claro , vai me conta mais...


 Ela ficou falando e falando , não estava ouvindo não estava concentrado naquilo e sim em achar aquela garota .Até que vi ela com um monte de garotos , eles estavam bebendo , fui até eles e ela estava com minha garrafinha na mão eu puxei ela e disse:


justin: que isso menina não é pra você beber!
vc: olha só Bieber!

justin: você vai ficar bêbada!
vc: não vou! foi só um goli Justin relaxa e vai lá ficar tua mina u.ú


 Af que se dane ela , quero que morra x-x .A maria estava esperando voltei até ela e disse:


justin: voltei gata
maria: quem era aquela ?
justin: uma amiga.. 


 Continuamos a conversar e ela disse: 


maria: nossa são quase 01:30 falei pro meu pai que estaria em casa as 2 hrs em ponto e moro bem longe , tenho que ir
justin: pow gata ... então ta né , 
maria: passa seu numero

 Eu passei meu numero e ela marcou num pedaço de papel depois disse:



maria: te ligo amanhã gatinho , tshal


 Finalmente me livrei dela , olhei no meu relógio e era mesmo 1 e pouco eu já estava cansado e a (seu nome) tinha que voltar comigo então subi procurei ela pela casa até encontrar o Wésley e disse:

justin: aew cara viu a (seu nome) ?
wéeh: ôoh chutou aquela e agora vai pegar a (seu nome) ? kkkk
justin: muito engraçado , viu ela ou não ?
wéeh: acho que vi ela com o Leonardo , ele não tirava a mão da bunda dela haha , serio vê se eles estão em um dos quartos lá encima
justin: valeu

Subi as escadas e tinha um corredor cheio de quartos abri porta por porta até  abri a porta de um quarto e vi a (seu nome) na cama
 com o Leonardo , eles não estavam fazendo mada mas ele estava encima dela , eles estavam se beijando , ela estava sem camisa só de sutiã e calça , Leonardo me viu e disse:


leo: sai daqui !


 Eu o empurrei e a (seu nome) se sentou da cama , ela estava completamente bêbada ele segurou a (seu nome) pelo braço e disse:


leo: ela tava comigo!
justin: cara ela ta bêbada!
leo: e dai deixa elaa 
justin: você não presta né !? 


 Não esperei ele responder e peguei ela no colo , sai do quarto e saimos da festa pelos fundo , 




vc: me deixa voltar pra laaa
justin: olha que eu deixo! você não para quieta e minhas costas ainda ta doendo
vc: fica quietiinho meenino ainw to com frioo !!!


 Ela disse me abraçando .Peguei meu casaco e coloquei nela . Ela me batia e eu nem ligava ela estava bêbada e eu estava sem carro , saímos da festa pelos fundos sem ninguém ver .Fui andando com ela no colo até um praça e sentamos num banco e eu disse:


justin: ta acordada ?


 A (seu nome) só balanço a cabeça dizendo que sim e nos levantamos , eu ia pegar ela no colo de novo mas ela disse:


vc: para Justin acho que ...


 Aaah nem preciso terminar a frase e ela abaixou a cabeça e começo a vomitar 


justin: ainw (seu nome) que nojoo!!
vc: vocêe é um idiotaaah muitoo sexy jussstinnnnnnnn
justin: idiota é você menina vomito nos meus sapatos :@
vc: aai eu te amo!!! eu amo esse garotoo genteeeeeeeeee *gritando*
justin: ahaam ta me fazendo passar vergonha! você me ama e me odeia você ta bêbada (seu nome) vem!


 Eu a segurei pela cintura e coloquei seu braço em volta do meu ombro e a levei até em casa e toquei a campainha , não conseguia abrir a porta sem a soltar.A vó da (seu nome) abriu ela ficou assustada e disse:


vó: o que aconteceu ?
justin: ela bebeu um pouco....
vó: vem leva ela pro quarto!


 Peguei ela no colo e subi até seu quarto , a só da (seu nome) foi na frente e abriu a porta do quarto dela e a vó dela disse:


vó: deita ela na cama pra mim tirar o sapato dela
justin: tá .

vc: saaai você vai corta minha peeeeeeeerna vai dooooer
vó: Justin faz um favor ?
justin: claro fala!
vó: dorme com ela
justin: what ? O_O
vó: só essa noite Justin , ela esta bêbada e eu sei que você não vai fazer nada
justin: fazer alguma coisa ? eu ? não , tudo bem eu passo a noite com ela hoje 
vó: a cama é grande da pra vocês dois , bom vou deixar a porta do meu quarto aberta


 A vó da (seu nome) saiu e eu encostei a porta do quarto e tirei minha camisa , porque estava com vomito e também porque estava calor , me sentei na cama dela e ela tava falando um monte de coisas sem sentido .Ela ainda estava meio bêbada deitei na cama dela meio desconfortável e ela me abraço ela encaixou a cabeça dela no meu ombro e simplesmente dormiu .Fiquei vendo ela dormir , ela estava com a perna encima de mim , não tinha como eu me mexer ela até era bonitinha ah a (seu nome) é linda , esportiva , engraçada , talentosa mas... pera ai o que eu to falando af ela é tão idiota nossa acho eu que to ficando bêbedo x-x ' Bocejei e acabei dormindo .Eu acordei sem me mexer direito , ela ainda estava dormindo.Até que ela acordou meio assustada e disse:


vc: Justin!?
justin: não , eu sou o bob esponja .
vc: aaaaah minha cabeça vai explodir com tanta dor de cabeça!!!!!!!:@
justin: eu avisei pra você não beber
vc: Justin por acaso ... agente não..transo... ?
justin: então você esqueceu nossa linda noite de ontem ?
vc: o que !!!???
justin: kkkkkkk brincadeira calma não agente não fez nadinha
vc: mais se não aconteceu nada por que estou só de sutiã e você sem camisa ? e porque to com seu casaco?
justin:  caramba , agente se afasto quando entramos na festa e quando eu queria ir embora te procurei e você tava num quarto com o leonardo quando entrei você estava assim .-.'
vc: ele foi pra festa ? 
justin: nossa , você não se lembra de nada né ? você ta cherando à vomito porque não vai tomar um banho !?
vc: seu grosso ah não , minha vó ainda não sabe disso né ?
justin: pior que ela sabe , foi ela que disse pra mim dormir aqui com você.




  Vocês são demais amo vocês amores *-* comentem <3

22 comentários:

Anônimo disse...

ta perfeitooo

Julia Mury disse...

AAAAAAAAA
continuaaa
ta muito perfeitoo *-*

Anônimo disse...

tah mtuuh divõ lindah! *-----* continuahh plis! hihi

Unknown disse...

OMB!!! Preciso ver a próxima parteee! *-----------*

Anônimo disse...

continuaaaa!!

Sweet Girl disse...

muito lindoooooooooooo
continuaa

Anônimo disse...

Continua amooree

Isa Carvalho disse...

ta mais que bom tá PERFEITO contina amoree

Anônimo disse...

COntinua LOGO !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Posta mais um hoje amr
perfeito

Anônimo disse...

Perfeitoo waan continua

Anônimo disse...

taaaa muito bom continuaaaa!

Eviih disse...

continuaa amore ta ótimo

isabelle disse...

Perfeito diva CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

continua florzinha *-*
ameeeeeeeeei.
to louca pra ver quando eles vão se entender

Anônimo disse...

Continua Flor To Amandoo ♥

Anônimo disse...

Ta perfeito.....continua amor ..... XD

_usmilejustin disse...

to adorando,coooontinua

Anônimo disse...

Por favor continua amore <3

Lorena disse...

Continuaaaaa por favor .s2

Anônimo disse...

haaa posta posta

Anônimo disse...

aaaaaaaaah vou morrer de curiosidade continua logo plese!