sábado, 8 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 13


chaz: então você aceita a aposta ?
justin: é melhor não cara... 
chaz: qualé bieber a (seu nome) é mow gostosa 
justin: então vai tu transar com ela ¬¬'
chaz: não , eu to te ajudando e tu reclama
justin: só que eu não gosto da (seu nome)
chaz: então aceita a aposta!
justin: beleza!

 Não sei porque aceitei aquela merda de aposta Chaz me engano certinho , mas um dos problemas é que eu também era virgem , bom não sabia o que ia fazer to ferrado -.-'  .Agente fico jogando videogame por um bom tempo até que a (seu nome) voltou e sentou no sofá , ela tava com fones de ouvido ,Chaz e eu nem ligamos pra ela , o telefone tocou e ela se levantou pra atender .Ela voltou e foi em minha direção dando o telefone pra mim e disse:


vc: pra você!


 Eu peguei o telefone da mão dela e atendi:


 - Cel On - 

justin: alô ? quem é?!
pessoa: filho sou eu 
justin: oi mãe
pattie: oi querido , como estão as coisas ai ?
justin: ah... calma , legal , um pouco divertido...
pattie: ti conheço filho... e a (seu nome) ta se entendendo com ela ?
justin: mãe você ligou pra fazer essas perguntas ou o que ?
pattie: respeito menino! liguei pra saber como você estava  
justin: to ótimo :D e você vai voltar quando ?
pattie: em um mês , Justin estão me chamando , se cuida a depois avisa pra vó da (seu nome) me ligar preciso conversar com ela
justin: ta bom tshal 
pattie: te amo filho beijos
justin: beijos (:

 - Cel Off - 

chaz: a mamãe ligou *-*
justin: não enche :@
chaz: nossa bro já são quase 18 hrs! vo pra casa.....
justin: beleza cara 

 Nos levantamos e a (seu nome) ficou sentada no sofá ouvindo musica levei Chaz até a porta e ele disse:

chaz: amanhã vai pra escola ?
justin: afz vo 
chaz: ai não esquece da aposta
justin: blá blá ta bom cara até amanhã! 

 Fechei a porta na cara do Chaz e me virei indo pra sala me sentei no sofá e ela disse:


vc: o que sua mãe queria ?
justin: não é da sua contaa!
vc: af's mal educado .-.
justin: sou mais educado que você garota
vc: então responde a pergunta .
justin: não to afim de responder , ainw chata
vc: vou tomar banho ;*

 Ela subiu e tomou banho e depois voltou pra sala , sua vó já tinha chegado e estava fazendo o jantar.Os meninos me chamaram pra jogar futebol na rua 

 Fiquei jogando futebol com os garotos até umas 8 da noite , dei um chute pra tentar fazer um gol e a (seu nome) abriu a porta da casa dela e quando eu chutei a bola , a bola foi com tudo na cara KKKKKKKKKK nossa coitada deu um gritão: 


vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaah  Justin eu te matoo!!!
justin: devolve a bola ?
ryan: pow cara coitada da garota  


 Ryan foi até ela e disse:


ryan: chuto bem hein Justin a marca da bola fico na cara dela KKKKKKK
justin: valeeu :D
vc: ai Justin seu filho da put@ ta doendo  *colocando a mão no rosto*


 Eu me aproximei e ela começou a me bater e eu disse:


justin: afz para caralho! ninguém mando você ficar na frente da bola , só pra começo de conversa u.u
ryan: deixa a garota 
vc: vim chamar você pra jantar pateta 

15 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK legal coitada continua *--*

Unknown disse...

kkkkkkkk,coitada de mim,levai baita de uma bolada

Unknown disse...

continua flor! ta mt legal

Unknown disse...

continua e nao para :)

Unknown disse...

perfeito

Unknown disse...

coonntiiiinuuaaaaaaaaaaa

Gabriella disse...

Amoooooooor ! Cooontinuua poor favoor ta demorandoo rs
Too loouca pra leeer . Quandoo escreveer escrevee beeeeeeem graaande !
Ok ?
Beeeeijo graande :*

Sweet Girl disse...

CONTINUA MUITO BOMM

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OMG COTINUAA PFPFPF

Anônimo disse...

LOL, haha', coitada de mim levei uma bolada hehe', continua love (:

isabelle disse...

Por favor continua sua ib eeh muito engraçada vlh kkkk.Mas será q o JUSTIN vaii comprir a aposta ?to louca para descobrir isso .CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

Jéssica Edington disse...

Continua

manuuuuuu disse...

pq tas postando pouco???