domingo, 16 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 15


vc: não o que ?
re: eu não sei se é verdade... 
vc: ainw fala logo 
re: é que eu ouvi falarem que o Justin... 

 De repente o idiota do Justin aparece e diz:

justin: (seu nome) me empresta seu caderno , eu não copiei toda a lição da ultima aula...
vc: af ta, heey Justin...sabe o que tudo mundo ta falando sobre você ?
justin: hã ? sobre mim ? o que estão falando ?
vc: também queria saber , a renata que disse isso pra mim e eu confesso que fiquei curiosa


 - Justin On - 

 E agora , e se todos já tiverem sabendo daquela estúpida aposta ? eu tenho que falar alguma coisa...mais o que ? ai já sei!

justin: eu não... não sei de nada bom quando souber me diz também e renata o chris...ele falou contigo hoje ?
re: eu encontrei ele antes da escola , por que ? 
justin: sei lá é que tipo....
vc: af  Justin cala boca! fala logo renata o que estão falando!!?
justin: mas a renata pode ta errada , sabe quem acredita nessas fofoca de escola... eu mesmo não me lembro de nenhuma aposta sabe....
vc: agente não falo de aposta nenhuma 
justin: não importa , eu sei que é mais é mentira
re: mais eu nem falei o que era 
vc: ignora esse garoto , fala logo!

 A renata abriu a boca pra falar  , Wésley um dos garotos mais popular da escola , veio até agente e disse:

wéeh: eaw gente 
vc: o que você quer ?
wéeh: calma estressadinha , vou fazer uma festa nessa quarta , tão afim de ir ? 
justin: opa , legal 
re: no meio da semana ?
vc: e desde de quando precisa de dia certo pra fazer festa renata ?
wéeh: ai (seu nome) chama teu namorado o ... leandro né ?
vc: leonardo e ele não é meu namorado!
wéeh: então ta solteira ?
vc: ¬¬'
justin: e teus pais wésley eles não ligam ?
wéeh: por isso mesmo cara meus pais vão viajar e só voltam sexta , não vou perder essa chance né
justin: ha garoto esperto 
wéeh: do mesmo jeito (seu nome) chama o leonardo pra festa
vc: ah chama você , nunca mais quero olhar pra cara dele :@
wéeh: amanhã talvez eu falte ... então vejo vocês na festa ?
justin: é claro bro , já to lá!
re: eu não sei ... 
wéeh: chama teu namorado também chama quanta gente quiser!
vc: eu não sei se você vai amiga mais eu vou!
wéeh: então tá , vou indo 


 Wésley saiu andando e o sinal toco , a renata não estudava na mesma classe que nos então ela foi pra sua sala , eu e a (seu nome) fomos pra nossa sala .Todos entraram e o professor disse:


prof: Bom dia gente , hoje a aula vai ser em dupla então juntem com um amigo e abram os cadernos!


 Eu olhei pra (seu nome) para chama-lá pra fazer dupla comigo mas ela já estava sentada com outra menina ,então fiz dupla com Chaz , no meio da aula ele disse:


chaz: wésley também te chamou pra tal festa que ele vai fazer ?
justin: chamou 
chaz: tu não acha que essa festa é uma boa pra aposta....
justin: cara , você pra alguém da aposta ?
chaz: não , não disse pra ninguém
justin: nem pro Ryan ?
chaz: você não confia em mim Justin ?
justin: claro que não confio né!
chaz: cara então não acredite mas não disse pra ninguém , mas porque a pergunta ?
justin: porque renata sabe , eu acho , não sei o que é ela não disse mas é sobre mim e se for a aposta Chaz eu te mato!
chaz: e dai se a renata contar pra (seu nome) da aposta ?
vc: eu não quero que ela saiba disso! 


 Eu disse isso meio que gritando e o professor veio em nossa direção e disse: 


prof: algum problema Justin ?
justin: não , nenhum problema 
prof: continue com sua lição!!


 Ele se virou e continuamos a lição , as aulas terminaram e na saída eu não vi a (seu nome) então fui sozinho pra casa , cheguei e ela estava no sofá vendo TV fui até ela e disse:

16 comentários:

Maila disse...

continua, plis...
amei *-*

Anônimo disse...

CONTINUA! o que será que a Renata queria falar para ela??? a muito curiosa *-*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAI , POOOOOOOW POSTA LOGO , VO TER UM TRECO NO CORAÇÕA DAQUI A POUCO :/ .

Belieber Forever disse...

puuutz tá perfeitoo *-------* Continuaa se não eu vou cair mortinha aqui kk

Anônimo disse...

haaaaa continua pfpfpf senão eu morro!!!!

Best Friends disse...

PERFEITO continunaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Muito bom....Continuaaaaaaaa plese!!!

Vick disse...

amor eu t continua por favor e se puder divulga o meu blog http://fatalbieber.blogspot.com/2011/10/jogo-do-amor-cap-5.html eu agradeço muito

Nathasha Kirdeikas disse...

Voce ta me matando de curiosidade buaaaaaaa

Anônimo disse...

To muito curiosaaa....continuaaaaa!uyj

Sweet Girl disse...

continuaaa

Unknown disse...

Continuaaa

justin disse...

ta muito bom
continua

Anônimo disse...

Posta logo o proximo capitulooooo !

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Plese continuaaaaaa!