quarta-feira, 26 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 18

 Ela me olhou com um sorrisinho maligno e disse:


vc: ah que eu queria pergunta pra ela se...


 Eu a interrompi e disse:


justin: você... queria saber se ... eu vou na festa né ?
vó: que festa é essa ?
vc: era isso mesmo que eu queria perguntar Justin valeu mesmo , é vó uma festa que um amigo nosso vai dar essa quarta...
vó: você não vai nessa tal festa!
vc: porque ?!?
vó: chega! eu conheço essas festinhas de colegial e você não vai!
vc: é.. você tem razão , é melhor mesmo eu não ir ...


 Ela disse isso sentando no sofá e ficamos vendo TV depois fomos jantar a vó da (seu nome) foi dormir e mais tarde a (seu nome também .Fiquei vendo TV e depois fui dormir.Hoje já era quarta o dia da festa (vou pular um dia :D ) Eu tinha ligado pra minha mãe pra ver se ela deixava e ela também disse que não =/ eu tinha conversado com minha mãe ontem de noite então ninguém sabia .Acordei e me arrumei pra escola , desci e a (seu nome) e a avó dela já estavam tomando café a vó da (seu nome) subiu e eu disse:


justin: minha mãe também não deixo eu ir na festa..
vc: que pena que você não vai mais eu vou!
justin: sua vó falo que você não ia
vc: eu sei , mais ela sempre dorme sempre e eu saiu pelos fundos , bem fácil né ?
justin: e se eu contar pra ela ?
vc: eu conto pra sua mãe da aposta pensa que eu esqueci ?
justin: ta mais eu vou junto com você .
vc: acho que eu sei me cuidar sozinha ...
justin: eu não to nem ai pra você , minha mãe não esta por perto e eu não quero perder essa festa 
vc: então ta , só que vamos chegar um pouquinho atrasados , minha vó deve subir pro quarto dela umas ... 20:30 só que temos que nos trocar super rápido! 
justin: ta bom  agora vamos pra escola!


 Fomos pra escola e voltamos , já tínhamos almoçado .Era quase 14 hrs e fomos andar de skate voltamos na hora do jantar e era +/- umas 7 da noite a vó da (seu nome) saiu da sala e  a (seu nome) estava na cozinha fui até ela e disse:


justin: sua vó já subiu vou me trocar!
vc: ok , to fazendo um suco pra mim já vou subir pra me trocar


 Eu subi e me troquei não demorei muito e já estava pronto:





  Bati na porta do quarto da (seu nome) e disse:


justin: anda (seu nome) já estou pronto!!


  Ela não respondeu mais depois de uns minutos abriu a porta do quarto ela , ela saiu do quarto vestindo isso:


 

justin: nossa você ....
vc: não temos tempo ok Justin ? ah fecha a boca Justin você ta babando (:
justin: af! vamos


 Saímos dali em silêncio e descemos , saimos dali e andamos até o fim da rua , eu tinha esquecido a chave do carro então pegamos um taxi e chegamos na festa .



   Entramos na festa e vimos quase toda escola e outras pessoas dentro daquela casa , se beijando , bebendo e até outras coisas u.u vimos o Leonardo e a (seu nome) disse:




Oiie gente desculpe pela demora , é que postagem saiu errada mais já arrumei então espero que gostem *-* e não continuo com menos de 20 comentarios xD

24 comentários:

Nathasha Kirdeikas disse...

ta faltano a foto dela aquie no meu PC e acabou em saimos ... o problema é do post ou do meu PC ?

ツKaarool Cαvαlcαntє●•ツ disse...

continua floor ta otimo, nathasha o problema deve ser do seu PC aki ta normal, e parou em '' vimos o Leonardo e a (seunome) disse:'' ai eu nao sei se tem mais mas ai parou nessa parte

Anônimo disse...

nossa ta muito boom akie tbm paro na mesma parte q vc Kaáh :/ mas dexa pra lá continua ta muitooo legal ótimo nota mil *-----*

Anônimo disse...

nossa ta muito bom...tem que continuar logo!

Anônimo disse...

eu pensei q ela ia postar 2 de uma vez...saco!

Anônimo disse...

Leitora nova akie...ta perfeito seu #IB to amandoo continuaa por favorr =)

Anônimo disse...

Contiinua, e para de ficar aumentando os coment's u.u

_usmilejustin disse...

uuuuau amo sua IB ! muitoo boa continue amor estou curiosa u.u

Anônimo disse...

Adorei continua pvpvpvp

Anônimo disse...

continua perfeito *-*

Anônimo disse...

continua amr

Anônimo disse...

continuaa

Anônimo disse...

continua pv

Anônimo disse...

waan continua

Anônimo disse...

continua floor ta otimo

Anônimo disse...

legal continua

Anônimo disse...

continuaa mt boom !

Anônimo disse...

amei continuaa pleasee!

Anônimo disse...

uhuul fico bom continuaa"!!!!!

Anônimo disse...

love bieber safads kkk
continua flor ta perfeito !!!

Anônimo disse...

nossa ta perfeitoo postaa

isabelle disse...

OMB oq será q vaii rolar na festa ??posta logo to muito curiosa
E o idiota do Leonardo vaii aprontar alguma coisa ???
Posta logo diva taah muito perfeito

Vick disse...

amor posta ainda hoje ta muito bom mesmos oq sera que vai acontecer eu to roendo as unhas pra saber oq aconteceu ... então pelo amor de deus continua o mais rápido que voce puder beijos

Imaginações com o Bieber disse...

Continuaaaaaa ta mto bom!