domingo, 2 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 12


Justin me agarro pela cintura meu corpo ficou coladinho com o dele e ele aproximou meu rosto pra perto de sua boca , ele coloco a mão na minha bunda e me beijou depois disse:

justin: ainda sou gay ?
vc: o que um beijinho e se acha o melhor homem do mundo ? por que....

 Ele me interrompeu e me empurrou me pressionando contra a parede , ele me pegou no colo , minhas pernas estavam em volta da sua cintura pudi sentir seu membro crescendo e crescendo , ele desceu a alça da minha blusa e Justin começou a beijar meu pescoço com raiva .Eu me soltei e dei um tapa na cara dele e disse:


vc: o que pensa que esta fazendo ?
justin: agora eu não to fazendo nada :D
vc: encosta em mim de novo e eu juro que te mato! :@
justin: nossa é só brincadeira , não gosto de ser chamado de gay!
vc: ta bom Justin... não chamo mais x.x
justin: posso usar o secador !?
vc: af pode mas me responde uma pergunta ?
justin: não!
vc: você...
justin: eu não vou responder
vc: você gosta da Fernanda ?
justin: não vou responder!
vc: ta bom seu viadinho! haha
justin: af's para de me chamar assim
vc: você mando eu não te chamar de gay.... depois guarda meu secador seu viadinho *----*

 Me virei e desci as escadas indo até a sala .Peguei o controle da tv que estava na mesinha de centro da sala e me sentei no sofá e Justin veio em minha direção e me deitou no sofá e ficou encima de mim , e começo a fazer cócegas na minha barriga eu gritei pedindo pra ele para

vc: aaaaaah paraaa com isso Justiiiin paraa para paaaara!!! *rindo*
justin: quer que eu pare ?
vc: quero para aaaaain Justin para com issoooo 

 Ele me ignoro e continua fazendo cócegas na minha barriga tava quase chorando de tanto rir . Minha vó que estava na cozinha preparando o almoço deve ter ouvido meus gritos de desespero kkk e veio até a sala e disse:

vó: (seu nome) da pra escutar teus gritos da cozinha!
vc: aai é o Justin af' ele fica fazendo cócegas em mim :@
vó: kkkkk  vocês parecem duas crianças! daqui a pouco venham almoçar
justin: ta bom (:

 Minha vó voltou pra cozinha e eu sai do sofá e me sentei na poltrona ao lado , peguei o controle e mudei liguei a tv e depois minha vó chamou agente pra almoçar .Nós almoçamos e voltamos a ver tv , minha vó tinha saido e só voltava de noite , fui pro meu quarto ver tv lá onde não tinha ninguém pra me distrair .Fui pra cozinha e bebi um copo d'água e percebi que Chaz tava sentado no sofá jogando videogame com Justin  fui até eles e disse:

vc: Chaz o que ta fazendo aqui ?
justin: eu chamei ele , tava chato . 
vc: af's porque você não foi  pra casa dele ?
justin: não é da sua conta chata! 
chaz: ta eu sei que vocês se amam mas parem com isso
justin: kkkkkk ta bom que um dia eu vou amar essa dai foi boa Chaz kk'
vc: idiotas :@


 - Justin On -

  A (seu nome) subiu irritada e Chaz e eu continuamos o jogo até que ele disse:

chaz: bora fazer uma aposta ?
justin: diz aew
chaz: mas presta atenção!

 Dei pausa no jogo e disse:

justin: pronto , fala 
chaz: ta aposta é o seguinte...af deixa...
justin: sem brincadeira bro fala logo!
chaz: ta bom , mas não reclama
justin: fala Chaz que merda! qual é a aposta eu roubar um banco é ? kkkkk
chaz: não , a aposta é você tirar a virgindade da (seu nome) :D
justin: não vou apostar isso , ta louco cara 
chaz: se você conseguir eu faço o que você quiser ..
justin: opa opa , o que eu quiser ?
chaz: é....
justin: kkkk ta bom
chaz: então você aceita a aposta ?

14 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaa

Anônimo disse...

Meu amr continuaaez amo sua IB continua ela vai aceita em (muhahaha)
"Safadas"

Vick disse...

Continuaaaaaaaa,pelo amooooooooooor de deuuuuuuuuuuuus

Anônimo disse...

nossa continua amoreee

manu disse...

continua leitora nova

Anônimo disse...

continua amore (; {leitora nova}

Anônimo disse...

Ahhhhhh continuaaaa plisss

Anônimo disse...

continua please

Alyne disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaa

palomynha bieber disse...

postaa logoooooooooooo ,eu to morrendo de curiosidade esse blog e maravilhoso parabens :)

lais disse...

a meu deus do ceu continua please eu quero saber se o justin vai aceitar a aposta !!!!!!!!

Anônimo disse...

Aceita,Aceiita!!=)

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS EU TENHO QUE TERMINAR DE LER !