terça-feira, 11 de outubro de 2011

True Love to Hate - capitulo 14


vc: vim chamar você pra jantar pateta 
justin: ah que bom to morrendo de  fome 

 Ela se viro e entrou em casa eu fui atrais , fechei a porta e fomos jantar , depois do jantar a (seu nome) subiu eu fiquei na sala com a vó da (seu nome) vendo TV até que ela disse: 

vó: bom eu vou dormir boa noite
justin: boa noite :D
vó: amanhã tem escola , viu não fica vendo TV até tarde..
justin: ok .
vó: boa noite 

 Ela subiu e eu fiquei vendo TV até que a (seu nome) desceu e sentou no sofá e eu disse:

justin: af nem vem me irritar
vc: o que eu fiz agora garoto a casa é minha
justin: e eu sou convidado
vc: parece até que sua mãe deixo você aqui porque não queria ficar com você
justin: pelo menos eu tenho uma mãe né!! 

 Ela abaixo a cabeça e eu disse:

justin: desculpe , não quis ...
vc: ta eu sei , não quis dizer isso me desculpa não foi minha intensão..
justin: garota você é mesmo difícil hein!
vc: sim sou mesmo muitooo difícil 
justin: eu só tava tentando ajudar mas...
vc: mas não preciso da ajuda de nenhuma pessoa muito menos da sua 
justin: grossa! 
vc: cala boca!
justin: afz! :@


 Eu não à obedeci mais fiquei quieto e ela também , ficamos vendo TV , acho que ela fico meio sem graça pelo o que eu disse... então eu disse:


justin: que horas são ?

 Ela olhou pro relógio que estava em seu pulso e cruzou os braços e eu de novo disse:

justin: então... que horas são ? 
vc: não sou seu relógio!
justin: fala serio né
vc: quer saber vou dormir já esta tarde

 Ela se levanto do sofá e se virou e eu disse:

justin: boa noite pra você também!
vc: haha boa noite Justin 

 Ela subiu as escadas e foi pro quarto , continuei vendo TV por alguns minutos fui dormir . 

 - Vc on - 

  Acordei meio que atrasada era 06:43 e eu tinha que estar na escola as 7 hrs .Tomei banho e me arrumei já era 6:51 e Justin estava pronto tomando café eu me sentei e comi um sanduíche beeem rápido justin olhou pra mim e começo a rir e eu disse:

vc: que fooooooi !?
justin: nossa que educada , vem te dou carona pra escola você vai chegar atrasada!
vc: vo pegar minha mochila


  Me levantei ainda comendo a droga do sanduíche e fui até a sala peguei minha mochila que estava no sofá e Justin já tinha saído de casa deixou a porta aperta e já estava dentro do carro .Tranquei a porta e andei até o carro entrei e fomos pra escola .Chegamos a tempo e passamos pelo corredor juntos até que fui em direção ao meu armário e quando me virei Justin tinha sumido , guardei meus livros e o sinal tocou e entrei na sala de aula .A aula passou rápido e as primeiras aulas acabaram , fui pro recreio , e vi renata (vocês estudavam juntas ) fui até ela e ela disse:


re: oi (seu apelido)
vc: oi , a fernanda já deve ter contado da nossa"briguinha" né ? 
re: é claro , ela me encheu a tarde toda mas amiga eu não sabia que você gostava do Justin
vc: ai meu deeus eu não gosto dele x-x
re: já que estamos  falando dele ....sabe oque tudo mundo ta dizendo? 
vc: não o que ?

22 comentários:

Eviih disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa please

Anônimo disse...

Você tem que continuar, eu tô aqui numa agunia danada. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ISSO RÁPIDO DE PREFERENCIA AMNHÃ OU HOJE MESMO !

palomynha bieber disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG vou morrer posta logo ,nossa nossa assim vc me mata , isso e muito legal eu to completamente viciada começa a postar mais vezes e mais rapido bjossssss te adoroooo

# Alex (; disse...

continua , mt perfeito aaah como a renata sabe da aposta ? é a aposta ? meu deus continua *-*

Anônimo disse...

gente haaaa sera q foi espalhado a aposta bah a seunome vai fika p* da cara kk post posta pfpfpfpf

ツKaarool Cαvαlcαntє●•ツ disse...

continua por favoorzin

nathalia oliveira disse...

continuaaaaaaaaaaaaa

lais disse...

continua sera q ela vai saber da apsota ? please continua

palomynha bieber disse...

continua pelo amor de Deus ,bjoss

Anônimo disse...

continua pelo amor de Deus, antes que eu tenho um treco ;S

Anônimo disse...

CONTINUAA PELO AMOOOOOOOOOR DE DEEEEEEEUS , AMOO SUAS IB .

Anônimo disse...

OMB EU COMECEI A LER HOJE E JÁ ESTOU ANCIOSA CONTINUA POR FAVOR TÔ AMANDO

ღ We Found Love ღ disse...

Leitora nova aqui! OMG sua IB é perfect. Continua logoooooooooooooooooo!!

By: Veronica

Jennyfer Dib disse...

POR FAVOOOOOOOOOOR!!! CONTINUAAAAAA!! TODAS NÓS QUEREMOS SABER COMO CONTINUAA *------*

Jennyfer Dib disse...

CONTINUAA *-----------------*

Jennyfer Dib disse...

CONTINUAAA *---------------------*

Nathasha Kirdeikas disse...

CONTINUA POR FAVOR EU QUERO MUITO SABER TO MORRENDO DE AGUNIA AQUI

Anônimo disse...

Ain continuaaaa vou morrer de curiosidade

Anônimo disse...

Aaaaaa q perfeita posta maiis!

love biebs disse...

coooontinua :)

Best Friends disse...

Ta Mt perfeito continuaaa! Vc pode indicar meu blog? http://bffimaginebeliebers.blogspot.com/

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah posta mais é perfeito!